O bolo lêvedo

produtos açores
J

á imaginou chegar à freguesia do Vale das Furnas e ter o prazer de experimentar um maravilhoso bolo lêvedo, quente, fofinho e genuíno? O bolo lêvedo é uma espécie de mistura de pão com bolo, tornando-o tão macio e doce ao mesmo tempo. É difícil descrever um. O fácil mesmo é prová-lo!

Um bolo lêvedo faz parte de qualquer mesa açoriana. É comido tanto ao pequeno-almoço como em qualquer outra refeição. Serve de acompanhamento e, por vezes, até de prato principal! É uma maneira de experimentar novos sabores e de se apaixonar pelo melhor que as Furnas têm para oferecer. É uma forma de apoiar a nossa Região.

Coloque um pouco de manteiga, fiambre e queijo da ilha. Acompanhe com um chá durante aqueles dias mais frios. O bolo lêvedo também é muito apreciado em forma de pizza ou hambúrguer. O toque adocicado do bolo em contraste com o salgado, faz uma refeição de comer e chorar por mais!

Quando visitar o Vale das Furnas, não se esqueça de comprar os Bolos Lêvedos Rosa Quental. Serão a sua companhia durante uma caminhada à volta da Lagoa das Furnas ou num piquenique à beira da lagoa. Não há nada melhor do que desfrutar de um banho no Parque Terra Nostra ou Poça da Dona Beja e depois lanchar um bolo lêvedo quentinho, acabado de fazer! 

É difícil explicar o verdadeiro sabor deste produto. O melhor mesmo é prová-lo!

Faça-nos uma visita e prove os “genuínos bolos lêvedos das Furnas” – os Bolos Lêvedos Rosa Quental!. Procure por uma casa cor-de-rosa. Estamos lá à sua espera.